Avançar para o conteúdo

5 coisas que tornam seu PC do Windows mais lento e solução.

  • por

[ad_1]

Windows é Sistema operacional Que possui várias ferramentas úteis, permitindo que os computadores forneçam vários tipos de serviços, seja pessoal ou profissional, ele é o tempo todo AtualizarE há muitas melhorias em cada novidade versão oferecida

No entanto, os dispositivos Windows instalados podem enfrentar alguns obstáculos, o que acaba deixando a operação enxurrada, fazendo com que o dispositivo diminua a velocidade. Alguns aplicativos e serviços usam muita memória ou muitas ferramentas começando quando computador Ele conecta ou mesmo o navegador pode desacelerar o dispositivo.

Verifique a lista de 5 criminosos possíveis que podem impedir o seu PC, tornando o dispositivo mais lento, incluindo os segredos para resolver esses problemas.

Leia mais:

5 coisas que tornam seu PC do Windows mais lento e solução.

1 – Programa antivírus

A ilustração mostra os programas de vírus no notebook.
(Imagem: Fotorooyalty/Freepik)

o mais Software antivírus Eles são responsáveis ​​pelo consumo de memória do computador subida devido à varredura do dispositivo que analisa o malware e outros perigos ativamente, e essa pode ser uma das causas da lentamente do dispositivo.

Ao resolver problemas, pode ser útil nos programas de vírus que às vezes são usados ​​quando o dispositivo não é usado, uma vez que almoço e manhã. O ajuste pode variar em cada programa. No entanto, geralmente é provável encontrar configurações para personalizar o cronograma.

Se você usa o Microsoft Windows Tutelar e deseja fechar a varredura continuamente, unicamente:

  • Ligue a instrumento “Windows Security”
  • Encontre “antivírus e ameaças”;
  • Clique em “Microsoft Options Tutelar Antivirus”;
  • Desative a inspeção periodicamente

2 – navegador

Fotos com um caderno aberto na página de pesquisa ao lado de um caderno de café e óculos.
(Imagem: rawpixel.com/freepik)

Se você é um tipo de usuário que tem o hábito de transfixar muitas guias no navegador, isso requer cautela. Isso ocorre porque cada janela que ativou usa o espaço na memória, o processamento do computador e o dispositivo diminuem o tempo.

Usando o gerente de trabalho, você pode ver se alguma janela ou extensão pode ser criminosos do PC. Para fazer isso, vá para os “detalhes” e encontre seu ícone do navegador. Portanto, verifique o número de memória usada por cada guia ativa.

Se você usa o Chrome uma vez que navegador, sabe que ele tem seu próprio gerente. No entrada, pressione o botão “shift” +”esc” (com o Chrome Open) ou vá para o menu para selecionar “Ferramentas adicionais” e “Gerenciador de tarefas”.

3 – Drivers de saída ou sistemas operacionais

A pessoa em frente ao computador com atualizações de tela
(Imagem: rawpixel.com/freepik)

Os motoristas ao ar livre dificultam a notícia e o software de hardware, resultando em lenta eficiência. Da mesma forma, quando o sistema operacional objetivo não é novo e a melhoria de eficiência atualizada

Para prometer que seu dispositivo tenha instalado drivers e atualizações mais recentes do sistema, faça o seguinte:

  • Aproximação “Configurações;
  • Clique nas opções “Atualização e opções de segurança”.
  • Selecione a opção “Windows Update” no menu.
  • Verifique se há uma novidade atualização.
  • Definir instalações de tempo

4 – Gerente

Digite Windows Task Manager
(Imagem: Camila Oliveira/Look Do dedo)

O gerente de trabalho é uma instrumento importante para o trabalho favorável do sistema operacional devido à estudo de saúde do computador. Esse recurso de compartilhamento de informações sobre coisas que podem ser sobrecarregadas e também mostra o número de memória e dados da rede usada em cada aplicativo.

No Windows 11 para iniciar o gerenciamento do trabalho, basta pressionar o botão “CtrlAltexcluirAo mesmo tempo e selecionando as opções do gerente na lista que aparecerá, você também pode procurar recursos no menu inicial.

Ao transfixar uma janela de aplicativo, ele aparece no momento e, se você deseja fechar qualquer aplicativo, basta clicar em “Work Trow”. Se você deseja especificar o que está impedindo o sistema, clique na guia “Detalhes”.

O show na tela foi atualizado continuamente, por isso é bom transfixar a janela para observar o aplicativo que ocupa o topo da lista e desaparece em seguida alguns segundos. Em seguida, observe o processo que aparece em primeiro lugar e use a memória ou a CPU.

Se você não souber o nome de nenhum aplicativo, procure mais detalhes na Internet e se deseja fechar um deles ou alguns processos para escolher e clicar. “Trabalho feito”

5 – Emprego inicial

Abra o laptop com muitos ícones de aplicativos na mesa branca e na parede de tijolos brancos ao fundo.
(Imagem: rawpixel.com/freepik)

Se o seu computador levar tempo para responder em seguida o registro, é provável que a lentidão seja causada pela quantidade de aplicativos que tentam funcionar logo que o Windows debutar.

Ao verificar os itens de serviço ativados logo que você transfixar o dispositivo, inicie o gerenciamento de empregos (“Ctrl” +”Alt” +”Delete”) e clique na guia “Iniciar”. Depois disso, selecione o aplicativo desejado e clique em. “Ligando”

[ad_2] Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *