[ad_1]
Um dos vestuário que leva ao nível líder durante a Quaresma Budista é a morte de um dia. Deixe -o soçobrar em um momento …
A morte não é um pouco que as pessoas gostam de pensar sozinhas, demoram muito tempo, mas na quarta -feira de cinzas, alertamos que somos poeira. Voltaremos a isso.
Mas se considerarmos nossas vidas, devemos comportar que percebemos a natureza desaparecida. Vemos isso em nosso corpo idoso que é sensível a doenças e lesões. O mundo está referto de notícias sobre risco e trevas. A partir de portanto, todos enfrentamos inevitavelmente quando olhamos completamente para o reino da morte quando seus entes queridos ou amigos morreram. Caixão ou urna mostrando um testemunho que não exclusivamente, mas era uma pessoa desaparecida, mas desapareceu, mas nosso rumo era uma vez que o deles
Também o vimos na maior segmento da mais experimental de Foests e dissemos do sofrimento ininterrupto devido a desastres naturais, uma vez que inundações e terremotos. Nascente mundo está referto de evidências de decadência e, finalmente, nos tornamos segmento dele.
Onde está a esperança no buraco em que a mordaça da morte parece um buraco preto pronto para chupar? Existe alguma esperança?
A Bíblia não dá uma resposta fácil de tolerar na vida. Mas a esperança de mostrarmos é a esperança de mostrarmos na esperança de Jesus.
Quem é a esperança em nossas vidas?
O mundo diz que alguns coríntios estão organizados – que não há ressurreição. Os apóstolos os resolveram com a base do Evangelho: Jesus morreu por culpa de nossos pecados e se levantou ao terceiro dia (1 Corínthon 15: 1-4). Enquanto ele escreveu isso “porque se alguém está morto, portanto se levantou e se não fosse pecar seus pecados”. Se exclusivamente para esta vida, temos esperança em Cristo. Pertencemos a todos que são os mais patéticos “(1 Corinthon 15: 16-19, NIV).
Não haverá esperança neste mundo. Se Jesus é justo e morre uma vez que os outros. Outros outros eventos e filósofos da morte vencerão e os humanos serão engolidos por um buraco sem fundo. Mas não foi isso que a Bíblia ensina ao Senhor Jesus veio ao mundo salvando nossas vidas, que ele alcançou por Sua morte e ressurreição.
É por isso que Paul Taight é sobre a felicidade de saber que o piedoso receberá o bebê quando Resis retornar (1 Corinthon 15: 51-53). Deus levantou para a vida e ficaremos com ele para sempre. “A esperança de que vive com os resultados não é tão longe quanto muitas pessoas se conectam com a vocábulo” esperança “. Hoje, temos a base especificada para a nossa salvação – os jeses ainda estão vivos.
A esperança pode ser encontrada no assistente que é Bloledied e derrotado, que deve tolerar de morte para nosso favor. A morte não ganhou o gosto. Nosso Deus é o vencedor e um dia ele engolirá a morte para sempre (Isaías 25: 8; 1 Corinthon 15: 54-57) em Palavras de John Don“Morte, você vai morrer.” Essa é a esperança e as promoções que permanecemos na Quaresma e em outros – a esperança que não pode fazer fileira
Quais são as diferenças entre tempo e verdade? De resultados?
Porquê piedoso em Jes Jes, concordamos com a Futel em pensar: “O que é o porvir? Mas agora?
Saber a verdade é dissemelhante de viver na luz. Haverá momentos em que os resultados futuros parecem gastar longe de nossa qualidade que perdemos nossos corações. Mas a verdade da ressurreição não significa ser recluso em nossas cabeças. O mundo disse a prática real, mormente a esperança da esperança da ressurreição de Jesus quando ele incentivou os crentes coríntios a se levantarem e servem a Deus (1 Corínthon 15:58). Tudo o que ele descreve a ressurreição dos JSEs e nosso porvir espera ter um corpo que não se destina a permitir que as pessoas vivam todos os dias. O que parecemos ser um pouco importantes para cada dia é importante porque temos a intenção de prometer ter vida eterna. Sobrevivência não exclusivamente, mas exclusivamente sobre o porvir – está relacionado às nossas vidas hoje uma vez que a vida é importante agora.
E a maneira uma vez que interagimos com oriente mundo é importante, podemos não pensar em animais ou na natureza que eles estão envolvidos em nossa fé na ressurreição de Jesus. No entanto, a Bíblia mostra que estamos esperando para renovar tudo o que está ligado aos cristãos elaboradamente honrados (Roma 8: 22-24) que Jesus morreu para fazer todos os impactos pela maldição quando Deus criou um novo coração e um novo mundo (Navies 21: 1; 3). Portanto, mesmo as vegetais e rugas que recebemos ou as boas notícias da Páscoa
A esperança de viver conosco durante o nosso mundo de nossas vidas. Mas no dia do pretérito, foi interrompido devido à perda de outro Epistão. O evangelista Paulo explicou que a notícia de que o Senhor Vivo voltará e Reserfart, quando estamos tristes com a perda de entes queridos (1 Tessalonicenses 4: 13-18). Thuas Lonika 4:14) Cristo é o resultado e a vida e todos que acreditam nele viverão, mesmo que morram (João 11:25).
Precisamos desse aviso em um tempo sombrio, quando a dor nos domina. Parece que a vida vai parar de repente depois de alguém que amamos uma vez que se estivéssemos usando livros sobre nossas vidas e relacionamentos com eles. Mas Lord brilha nesta trevas e diz melhores histórias
Ele caminhou conosco em nossa tristeza, levantando -nos pelo caminho da morte. E enquanto vimos suas mãos com uma cicatriz e um prego, a passagem de nossos entes queridos não é o término de nosso relacionamento com eles. É exclusivamente uma paragem temporária. Pois o nosso avivamento que Deus produziu em nossas vidas para sempre, uma vez que Frederick Buechner escreveu: “A morte não é o término. O término é o seu final e nossas vidas através dele”. (“O término” Pão e vinho: ano para a QuaresmaPublish Publishing, 2003, P. 292)
Veremos as pessoas que amamos novamente no firmamento e caminharem com elas na terreno que foram ressuscitadas no corpo.
Prática e ritmo que nos ligam
A luta para entender a verdade na Bíblia é uma razão pela qual precisamos de férias uma vez que Vinda, Quaresma e Páscoa. Somos convidados a voltar para a grande história de resgate. A maneira uma vez que todos somos presos em perversão e dieath, mas nosso Deus veio nos ajudar. Ele usa músculos humana para viver em um mundo quebrado e suportar a punição que merecemos para nos ajudar.
A Quaresma nos leva durante o dia que leva a uma sexta -feira boa quando Jesus camisa, sua camisa de sangue e a Páscoa quando encontramos um túmulo vazio. Mais uma vez, entramos no quina jocoso que o Natal aumentará com um cordeiro valioso. Embora nosso corpo retorne à poeira e às cinzas, mas sabemos que quanto mais há para Jesus, levantaremos nossas cinzas e estaremos com ele para sempre. Sua morte e ressurreição, o que nos faz ver toda a dor. Nem tudo o que tem um mundo melhor está chegando.
Portanto, notamos nesta temporada com outros crentes no ritmo da reza e leitura da Bíblia e celebramos os resultados de Deus. Fazemos isso para lembrar o que o Salvador fez e rekiindle Hope, as ações da fé e a cada vez. Estamos envolvidos com a enunciação de que Christine, é evidente – da maneira uma vez que interagimos com Manden até o tempo da respiração.
Crédito da foto: © Unsplash / Aicia Quan