[ad_1]
Todos nós temos Mitsubishi magna Até um ponto ou pelo menos conhece alguém que sabe
Agora, para comemorar o 40º natalício de Magna, a primeira celebração está sendo realizada.
Magna40 é uma celebração de sedan e vagão. A família é popular e abre para os proprietários e fãs de toda a Magna e Verada.
Há centenas de propostas de carros novos passando. Carexpert Agora. Obtenha seus especialistas laterais e obtenha muitas pontuações. Ligue agora–
Foi realizado na Zona de Inovação de Tonsley. Um dos Adilet já foi a mansão da fábrica Mitsubishi Motor Osklia Limited (e antes disso, Cryler), uma fábrica com esteio da Mitsubishi. Mas também confiando na história da Austrália do Sul
O organizador terá “convidados no setor e um carruagem próprio para participar”.
As atividades de carros e moca serão realizadas no sábado, 18 de outubro, entre as 9:00 às 14:00 horas. Mais detalhes podem Encontrado na página de atividade–
Lançado em 1985. O primeiro magna foi fundamentado na tração vanguarda para venda no exterior. A Mitsubishi Oslia expandiu 65 mm e conduziu muitas outras modificações para serem mais adequadas para as condições australianas.
No primórdio, era unicamente para sedan. Mas é um vagão desenvolvido na Austrália, seguido em 1987, embora tenhamos perdido os motores turbo e v6 que foram apresentados no protótipo Galant no exterior.
A Magna é magnífico a princípio para ser mais espaçosa do que os concorrentes de outras marcas japonesas, mas mais compactas e mais eficazes que Holden Commodore e Ford Falcon. Daily-a fórmula Toyota é seguida por Camry ‘amplamente lançado em 1993.
O carruagem da família de Mitsubishi não vende Falcon e Commodore, mas por muitos anos nos anos 80 e 1990, pode vender Camry.
A novidade geração seguiu em 1991, envolvida de perto com o novo sigma vendido em países estrangeiros. Esse protótipo acabou sendo um cabo Verada que possui um representante da antiga especificação de magna; A Toyota seguirá logo posteriormente Viena usando Camry.
A segunda geração de vagões de Magna foi exportada da Austrália para o mercado, uma vez que o Japão, os Estados Unidos e o Reino Uno.
A terceira e última versão de Magna foi lançada cá em 1996 a partir de Diamante, mercado nipónico, e assim uma vez que antes de ser exportado para o mercado uma vez que os Estados Unidos.
No mercado, uma vez que os Estados Unidos que vendem uma vez que Diamante, ele foi tomado uma vez que um veículo premium/semi -luxuoso enquanto estava na Austrália. É de agora tudo para a base de quatro cilindros que é amigável para a Marinha.
Entre 1985 e 2007, quando o veículo final foi entregue a 527.699 Magna e Verada na Austrália.
A produção de Magna e Verada terminou em 2005. Foi substituída naquele ano por 380 sedãs de vida curta, que foram construídos nos Estados Unidos na Austrália.
Levante é o último veículo que a Mitsubishi produzirá na Austrália antes do final da produção sítio em 2008.
MAIS: Mitsubishi: Ande pela história feita da Austrália.
[ad_2] Source link