[ad_1]
A partir de 15 de março de 2025, uma motocicleta temporária em K74, perto de Rinteln, não permite o motor de duas rodas entre Westtendorf e Bernsen a partir de 14,00 horas. A 22,00 horas. Todos os dias, a cidade mostra movimento excessivo de velocidade e o número de acidentes crescentes.
A rota é conhecida entre os ciclistas uma vez que a “estrada da liberdade” é considerada um cenário e sinuoso, tornando -o popular nos fins de semana. Ao mesmo tempo, é uma questão de discussão política e queixas dos moradores locais bastante porque o “nível de volume” e o aumento do tráfico.
Olhando para trás: proibindo guiar com uma história
A cidade tentou fazer executar a proibição de motocicletas gerais nessa rota em 2013, mas foi rejeitada pela governo de Hannover. Naquela era, o motivo da sólida poluição não era suficiente para fazer executar a proibição. Neste momento, esta cidade depende de novos números e diferentes argumentos: segurança rodoviária.
De contrato com o Parecer do Município, a mensuração de velocidade e as estatísticas de acidentes de 2023 e 2024 são a base para isso. Entre maio e junho de 2024, uma motocicleta é de até 25%. Viajar para 80 km/h. Em muitos templos – com um limite de velocidade de 50 km/h. Existem oito acidentes relacionados a motocicletas nos últimos dois anos, o que desculpa ferimentos graves. De contrato com todos os conselhos municipais à tarde e à noite – o tempo tapado pela proibição
A ação simbólica ou a mensuração mira é?
Ainda vê que a proibição de novas guiar ajudará a melhorar a segurança nas estradas. Sons importantes – incluindo cenas de motocicletas – é a questão de saber se a referida medida não é uma política simbólica ou não. No final, não há argumento de que todos os motociclistas não recebam velocidade ou responsabilidade com o número do acidente. O Parecer do Município concordou que não era um problema universal com um carruagem de duas rodas que usa o motor-mas uma “pessoa” que atrai atenção negativa.
No entanto, a proibição de guiar afeta a todos – independentemente do estilo de direção ou do tipo de veículo e, embora a cidade enfatize que essa é uma regra proporcional, mas é verosímil que mesmo um motorista de motocicleta que não seja magnífico e patível seja deixado à tarde.
Possíveis operações e expansão
As novas regras serão usadas no 2,7 quilômetros entre Lustgartenstraße. (Fronteira setentrião) e Bernsen (junção sul, junção L443). O sinal correspondente está instalado e há sinal suplementar em B83 e L443.
A cidade não considera a proibição de guiar para o término de semana somente para ser apropriada para receber sua própria enunciação. Não há subtracção significativa na quantidade de tráfico durante a semana. As limitações sazonais são rejeitadas – não menos por desculpa do aumento do transe no inverno.
A prefeita anunciou que continuará monitorando a situação de perto. Se o problema mudar para outros momentos do dia ou de outras rotas, ela disse que responderá. A extensão da mensuração também é verosímil. Esta questão foi discutida na última reunião do parecer – para alguns membros do parecer, limite de tempo entre 14,00 horas. Não é suficiente.
Entre a lei e a veras: qual é o resto?
O indumentária de a proibição de guiar ter sido recomendada depois muitos anos, mostrando uma vez que a grande pressão política e a urgência de resolver os problemas tangíveis. Ao mesmo tempo, a questão ainda é verosímil se a proibição de guiar cobertores é uma maneira apropriada ou não, o controle de orientação não será mais eficiente e justo.
Enquanto não houver soluções diferentes, agora a proibição afetará muitos motoristas de motocicletas que cumprem as regras – o ponto que não tem entendimento na cena.